Notícias

Suposto menu de Assassin’s Creed Codename RED vaza na rede

De acordo com um recente relatório de ganhos, título será lançado até março de 2025.

por Thiago Barros
Suposto menu de Assassin's Creed Codename RED vaza na rede

Um novo vazamento pode indicar que Assassin’s Creed Codename Red está evoluindo bem. Um suposto menu do jogo apareceu no Reddit, mostrando até uma informação “interessante”: a opção de selecionar uma temporada – algo que corrobora os rumores sobre ele fazer parte do hub Infinity e contar com passes de batalha.

Outro detalhe é que ele mostra o jogo como se estivesse rodando em um Xbox Series X no modo de Qualidade de Imagem, além de uma funcionalidade de selecionar o personagem.

Confira abaixo:

[SPOILER]Assassin’s Creed Codename Red leak
byu/Legitimate_Cake_5137 inassassinscreed

De acordo com um recente relatório de ganhos, Assassin’s Creed Codename RED, próximo game canônico da franquia, será lançado até março de 2025.

Assassin’s Creed Codename RED deve marcar “nova era” na série

Assassin’s Creed Codename Red pode ser um novo marco para a franquia da Ubisoft – mais ou menos como representou Origins em 2017. Quem acredita muito nesta possibilidade é o jornalista Tom Henderson, criador do site Insider Gaming e uma das mais confiáveis fontes sobre notícias de bastidores da indústria dos games.

O repórter garante que já assistiu a vídeos de gameplay do título – sob a condição de não publicá-lo – e explica que as primeiras impressões são bem positivas. Especialmente por contar com um motor gráfico atualizado, usando a Anvil Pipeline, que é descrita por Henderson como uma evolução da Engine dos jogos anteriores. Leia mais aqui.