Suportes de Final Fantasy XIV estão promovendo uma greve
Comunidade tem completado as dungeons sem precisar de curandeiros
A expansão Dawntrail chegou ao Final Fantasy XIV e os suportes parecem ter sido deixados de lado pela comunidade. Pelo jeito, os jogadores têm completado algumas dungeons importantes sem a ajuda dos curandeiros e isso motivou toda uma revolta na internet.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Tudo começou quando um criador de conteúdo chamado Xeno mostrou a primeira masmorra do capítulo sendo completada apenas com tanks e muito dano, sem a presença de personagens de suporte. A missão inclusive não ficou complicada e eles conseguiram passar pela prova sem grandes desafios.
Logo após a grande repercussão do vídeo publicado no YouTube, diversas pessoas levantaram a tag #FFXIVHEALERSTRIKE. A classe pede para que os conteúdos sejam interessantes o suficiente para todos os jogadores após se sentirem negligenciados com o fato.
Essa “greve” movida pelos curandeiros visa chamar a atenção da Square Enix para a forma como esses conteúdos estão sendo entregues em Final Fantasy XIV. Afinal de contas, muitas classes contam com habilidades de auto-cura e proteção, diminuindo a prioridade de se chamar um suporte dedicado para o grupo.
De que lado você está nessa briga?
Nova classe de Final Fantasy XIV foi inspirada em Kirito, de Sword Art Online
Kirito de Sword Art Online inspirou os criadores de Final Fantasy XIV a elaborarem o Viper. Essa nova classe ficou poderosa demais e deu uma dor de cabeça para os desenvolvedores. Confira mais informações aqui!