Notícias

Supermassive Games revela The Quarry com trailer tenso e data para junho

Com elenco hollywoodiano, a nova aposta da Supermassive Games chega ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e ao PC

por Valdecir Emboava
Supermassive Games revela The Quarry com trailer tenso e data para junho

A desenvolvedora por trás de Until Dawn, Supermassive Games, revelou, nesta quinta-feira (17), o primeiro e tenso trailer de The Quarry. O projeto também é do gênero de terror, mas com pitadas de suspense. A data de lançamento ficou para 10 de junho de 2022.

Assim como em outras produções da casa, o título terá um elenco de atores e atrizes hollywoodianos, como David Arquette (Scream), Ariel Winter (Modern Family), Justice Smith (Detective Pikachu), Brenda Song (Dollface), Lance Henriksen (Aliens) e Lin Shaye (Insidious). Confira o trailer:

A premissa de The Quarry é muito parecida com a de Until Dawn. Os jovens personagens vão até o acampamento de verão de Hackett’s Quarry e, como em toda boa trama de terror, algo dá muito errado. Aparentemente, os moradores das redondezas começam a caçá-los, mas suas motivações ainda são um mistério.

Trailer de anúncio de The Quarry.
(FONTE: reprodução)

Assim como em The Dark Pictures: Anthology, que possui modos cooperativos, o game permitirá que os jogadores convidem até sete amigos para a sessão. Aparentemente, cada um terá uma função para exercer na narrativa, então será interessante ver como funcionará a dinâmica do grupo, porque as escolhas acarretam diferentes consequências.

O título chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC.

Mais detalhes sobre The Quarry

Confira abaixo mais informações sobre o jogo:

Jogue como cada um dos nove conselheiros do acampamento em um conto cinematográfico emocionante, onde cada decisão molda sua história única a partir de uma teia de possibilidades emaranhadas. Qualquer personagem pode ser a estrela do show — ou morrer antes do amanhecer. Como sua história vai se desenrolar?

O que achou de The Quarry? Ansioso para ele? Comente abaixo suas impressões!