Notícias

Super Street: The Game é adiado; Novo vídeo mostra incrível personalização

Ao todo serão mais de 700 possibilidades de modificações exteriores, interiores e, claro, de desempenho.

por Daniel dos Reis
Super Street: The Game é adiado; Novo vídeo mostra incrível personalização

Os fãs carentes de Need for Speed Underground poderão gostar da novidade a seguir. O estúdio Lion Castle Entertainment lançou esta semana um novo aperitivo de Super Street: The Game, jogo de street race onde os jogadores contarão com muitas possibilidades de rachas e personalização.

E customização parece ser um ponto-chave do game. Ao todo serão mais de 700 possibilidades de modificações exteriores, interiores e, claro, de desempenho. Acompanhe no vídeo a seguir uma ampla transformação de um Skyline.

Neste jogo, você não apenas adquire seu carro, mas o constrói. Comece pequeno, com nada além de um ferro-velho, enquanto você constrói o seu sonho, peça por peça, e o use para queimar o asfalto em diferentes modos de jogo e ambientes.

Ronnie Nelis, criador do jogo, explicou que no mercado existe uma lacuna clara de jogos do estilo e que, até então, os produtores estavam perdendo oportunidades de recriarem jogos divertidos do passado com gráficos em alta definição.

Queremos que este jogo seja o mais próximo possível da base de fãs da Super Street. Esses entusiastas têm uma grande paixão e criatividade quando se trata de seus carros. Queremos capturar todo este entusiasmo e permitir que os fãs finalmente vivam sua fantasia – explicou.

Adiado para setembro

Super Street: The Game estava, inicialmente, planejado para chegar no início do mês de agosto, no entanto o estúdio optou por retardar o lançamento para 4 de setembro deste mesmo ano.

A equipe explicou que o tempo extra será usado para adicionar mais opções de personalização, novas peças e outras ideias repassadas pela própria comunidade de jogadores.