Notícias

Super Street: The Game chegará ao PS4 no início de agosto; veja teaser

O anúncio da data veio através das redes sociais e por meio de minúsculo teaser.

por Daniel dos Reis
Super Street: The Game chegará ao PS4 no início de agosto; veja teaser

Anunciado em novembro do ano passado, Super Street: The Game acaba de receber uma data de lançamento: 03 de agosto deste ano. A proposta do título é ser uma alternativa para aqueles que desejam disputas no estilo ‘corridas de rua’.

O anúncio da data veio através das redes sociais e por meio de minúsculo teaser de um carro, aparentemente fazendo drift. Acompanhe:

Super Street planeja oferecer aos jogadores um pouco da cultura de personalizações de carros. A ideia é permitir não somente a compra in-game de bólidos, mas ferramentas de construção. A equipe responsável pelo desenvolvimento promete mais de 500 peças das maiores marcas, com muitas variações de personalização de exterior e ajustes de desempenho.

Ronnie Nelis, criador do jogo, explicou que no mercado existe uma lacuna clara de jogos do estilo e que, até então, os produtores estavam perdendo oportunidades de recriarem jogos divertidos do passado com gráficos em alta definição.

Queremos que este jogo seja o mais próximo possível da base de fãs da Super Street. Esses entusiastas têm uma grande paixão e criatividade quando se trata de seus carros. Queremos capturar todo este entusiasmo e permitir que os fãs finalmente vivam sua fantasia – explicou.

“Emoção Automotiva” parece ser uma palavra-chave para os desenvolveres que também se comprometem a oferecer opções clássicas como multiplayer local em tela dividida, além de recursos online.

Apesar de ainda não ter revelado nenhuma amostra de jogabilidade, o Instagram oficial da equipe oferece alguns petiscos.

https://www.instagram.com/p/Bhg5caIFaO6/

https://www.instagram.com/p/BgTxi3Nl4u6/

https://www.instagram.com/p/BdiQbTHF4WV/