Notícias

Super Robot Wars T chega em 20 de março ao PS4; conheça

Jogo chegar em março com múltiplos robôs numa história sci-fi.

por Raphael Batista
Super Robot Wars T chega em 20 de março ao PS4; conheça

A Bandai Namco anunciou que a data de lançamento de Super Robot Wars T será a mesma para todas as regiões do mundo, em 20 de março de 2019. O jogo será lançado para PS4 e Nintendo Switch. O anúncio veio durante uma demonstração de 10 minutos do jogo.

O título contará com diversos mechas e seguirá a mesma linha de jogabilidade dos outros games da série. Super Robot Wars T foi anunciado no mês passado e, segundo a desenvolvedora, abrangerá três temas: o sistema solar, vingança e um elemento misterioso.

Super Robot Wars será um RPG com vários robôs em um crossover de diferentes trabalhos contra inimigos comuns. Mais de 90 títulos foram lançados até então e 2016 marcou o aniversário de 25 anos da série. O futuro Super Robot Wars T, o sistema do jogo e os gráficos foram melhorados. Os aventureiros inexperientes conseguirão aproveitar o mundo e a história normalmente.

A humanidade está em declínio. A expansão espacial chegou ao limite, a moral está em decadência e o universo é controlado por indivíduos corruptos, causando medo e resignação aos habitantes. Nesta era assustadora, a humanidade e a Terra são engolidas pela a guerra que determinará a verdade atrás de sua existência.