Notícias

Atriz de Thrúd fala sobre sua experiência em God of War Ragnarok

Mina Sundwall elogiou bastante todo o processo de produção do título

por Jean Azevedo
Atriz de Thrúd fala sobre sua experiência em God of War Ragnarok

Thrúd, uma das novas personagens de God of War Ragnarok, encantou o público com seus músculos e suas atitudes tomadas ao longo da narrativa. Em entrevista ao site Push Square, Mina Sundwall, atriz responsável por interpretar a personagem, disse que isso tudo foi uma experiência muito positiva.

Se você não sabe quem é Thrúd, recomendamos que não siga com a leitura. Alguns spoilers podem prejudicar sua aventura.

god-of-war-ragnarok-playstation-5-ps5

Sundwall explicou que ao se candidatar para o papel, só sabia que atuaria como uma guerreira de mente forte, opinativa e cheia de atitude. Ao descobrir se tratar de God of War, ela ficou bastante animada por ter sido a escolhida para integrar a família Thorsdottir.

Thrúd tem o sonho de se tornar uma Valquíria e revela que treina com seu pai Thor em God of War Ragnarok. A deusa é apresentada como uma forte lutadora, diferente de Sundwall, que é “somente uma atriz”, mas que na fase de captura de movimentos teve de se comportar como alguém musculoso e imponente.

Tudo o que nós fazemos é capturado. Foi algo muito divertido de se fazer, especialmente pelo fato de Thrúd ser bem mais forte e poderosa do que eu. Eu tinha que andar como se eu tivesse aqueles bíceps… ha!

Thrud God of War Ragnarok

Aos 18 anos, Sundwall já atuou em séries como Perdidos no Espaço (Penny Robbinson) e Lendas do Amanhã (Lita). Sua primeira vez em um set de filmagens para um jogo foi em God of War Ragnarok, e ela comparou a diferença entre essas experiências por causa da captura de movimentos.

Demorou um tempo para me acostumar a filmar cenas sem absolutamente nenhuma ideia de nada do que está acontecendo naquele mundo. E com o “nada” me refiro às experiências anteriores na TV, onde você está em um set que tem uma parte do mundo construída para você interagir antes dos efeitos visuais. Algo como uma sala em branco com um bastão de espuma para representar o que será sua espada. Conseguíamos ver exemplos visuais de como cada cena saía, e então ficava na expectativa para que eu fizesse funcionar.

Para God of War Ragnarok, Sundwall estudou quem era Thrúd

A atriz também revelou que estudou bastante para saber quem eram Modi, Magni e Thrúd na mitologia nórdica. Para se aprofundar ainda mais, ela assistiu bastante as cenas de gameplay do God of War (2018) para entender como o universo criado pela Santa Monica funcionava na prática.

Ainda durante a entrevista, ela confessou ter gostado bastante da cena com Thor nas tavernas de Asgard, onde uma conversa profunda entre pai e filha acaba acontecendo. No entanto, Sundwall escolheu o momento ao lado de Kratos e Atreus no final do jogo foi uma de suas cenas favoritas.

Thrud God of War Ragnarok conversa com Thor

O que você achou da atuação de Mina Sundwall como Thrud em God of War Ragnarok? Comente abaixo!