Notícias

Sumo Digital, de Sackboy, trabalha em dois novos projetos

Um dos jogos é um "mundo aberto AAA" de uma franquia conhecida e o outro é um multiplayer em terceira pessoa

por Vítor Amorim Heringer
Sumo Digital, de Sackboy, trabalha em dois novos projetos

A Sumo Digital, conhecida por Sackboy: Uma Grande Aventura, LittleBigPlanet 3 e Team Sonic Racing, está trabalhando em dois novos projetos, segundo o site de vagas do estúdio. Um deles é um “AAA de ação em mundo aberto” de uma franquia bem conhecida. O jogo é descrito como um “enorme” título de alto orçamento e que tentará se diferenciar da concorrência.

O segundo projeto é um game de ação multiplayer em terceira pessoa. O estúdio procura alguém especializado para desenhar personagens, combate e as mecânicas de exploração para um “excitante novo IP”.

Os candidatos precisam demonstrar “paixão” por videogames e um conhecimento das tendências modernas, especialmente dos “shooters PvP”, como Fortnite, PUBG ou Apex Legends.

A desenvolvedora independente procura “crescer o universo de uma propriedade famosa” com vários jogos, principalmente após produzir um dos títulos de lançamento do PlayStation 5. Resta aguardar os anúncios oficiais dos seus próximos títulos.

Sumo Digital irá lançar Hood: Outlaws & Legends em maio

Atualmente, a Sumo Digital está no fim do desenvolvimento de Hood: Outlaws & Legends, publicado pela Focus Home Interactive. O jogo sairá no dia 10 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Anunciado em agosto de 2020, o jogo é um multiplayer com combates envolvendo espadas, arcos, clavas e outras armas comuns na idade média.

Quem fizer a pré-venda do game terá acesso antecipado no dia 7 de maio. Além disso, ganhará um pack gratuito chamado “Forest Lords”, que virá com skins para todos os personagens e armas.