Notícias

Sully de Uncharted quase teve o seu próprio jogo

Personagem foi trocado pela Chloe porque não estava encaixando na dinâmica criada pela Naughty Dog

por Raphael Batista
Sully de Uncharted quase teve o seu próprio jogo

Victor Sullivan, Sully da série Uncharted, é uma das figuras principais da franquia criada pela Naughty Dog. Sua relevância é tamanha que a desenvolvedora considerou criar um game só para ele logo após o quarto da série, mas o velhote foi vencido por Chloe Frazer, que acabou estrelando Uncharted: The Lost Legacy.

Em entrevista ao QG Magazine, Shaun Escayg, diretor de The Lost Legacy, explicou que a desenvolvedora planejava um próximo game após o fim de Uncharted 4. Na ocasião seria necessário um substituto para Nathan Drake, onde os devs cogitavam elevar Sully ao cargo. O problema é que na dinâmica de separar e juntar os cogitados, o caçador de tesouros iria roubar os holofotes. Então, o estúdio optou em olhar para Chloe.

Eu me apeguei a Chloe, porque ela sempre foi essa personagem intrigante. Tão egocêntrica e egoísta. Você só queria saber o que torna uma pessoa assim. E então, quando combinamos isso com Nadine – uma mercenária – o desastre simplesmente se desenrola em sua mente e você pensa “Oh meu Deus, este é um grande conflito”.

1
Victor Sullivan em Uncharted 4: A Thief’s End

Sully de Uncharted poderá estar em um novo jogo?

Recentemente, Escayg comentou sobre a possibilidade de um novo Uncharted. De acordo com ele, a Naughty Dog “nunca diz nunca”, deixando margem para diversas especulações. Saiba mais!