Notícias

Naughty Dog não descarta Uncharted 5: “nunca diga nunca”

Shaun Escayg não fechou a porta para a série

por Raphael Batista
Naughty Dog não descarta Uncharted 5:

A Naughty Dog não descarta a possibilidade da criação de Uncharted 5. Shaun Escayg, um dos principais produtores da franquia que trabalhou em Uncharted 4: A Thief’s End e The Lost Legacy, não fechou a porta para o retorno da série.

Em entrevista ao GamesRadar, o produtor disse que a franquia Uncharted “é muito amada pelo estúdio e é um universo que todos querem ver mais”. Por isso, Escayg acredita que “nunca pode-se dizer nunca” sobre um novo título da saga.

Com o lançamento de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, muitos jogadores entrarão nesse mundo e se encantarão pelas aventuras de Nathan Drake. Consequentemente, é natural que as pessoas desejem uma sequência ou até mesmo títulos dentro do universo.

Mais notícias sobre Uncharted 5

Se depender de Nolan North, o próprio dublador de Nathan Drake na franquia, Uncharted 5 acontecerá sim! Em 2019, o ator disse que está pronto caso a Naughty Dog decida produzir uma nova aventura do caçador de tesouros.

Claro que as coisas não são tão simples assim para começar a produzir um título. Além do desejo do estúdio, a Sony deve aprovar e há o risco do enredo não ficar fechadinho. Diante dos eventos de Uncharted 4, é mais provável que o futuro reserve outro spin-off da série.