Notícias

Suda51 gostaria de trabalhar em uma sequência de Shadows of the Damned

Remaster do título de 2011 está em desenvolvimento pela Grasshopper Manufacture

por André Custodio
Suda51 gostaria de trabalhar em uma sequência de Shadows of the Damned

Suda51, lendário designer de jogos japonês, não descarta uma futura sequência do shooter Shadows of the Damned. Enquanto um remaster do game está em andamento pela Grassfopper Manufacture, o criador da aventura maluca de Garcia Hotspur “gostaria de considerar” um novo jogo.

Em entrevista recente ao Game Rant, Suda51 comentou sobre suas ambições após o lançamento da remasterização do título. Segundo ele, caso o projeto tenha sucesso, será válido considerar a possibilidade de tornar a propriedade uma franquia.

Lançar uma sequência é algo que gostaríamos de considerar. Mesmo que não acabemos lançando uma sequência ou continuação direta ou algo assim, tenho uma queda em meu coração pelos personagens do jogo, especificamente Garcia Hotspur e Fleming.

Shadows of the Damned
Fonte: Grasshopper Manufacture

Personagens de Shadows of the Damned em outro universo?

O criador de Shadows of the Damned também sugere seu interesse em expandir a participação dos personagens para outros games. Há poucos anos, por exemplo, ele teria planejado uma forma de levar o vilão Fleming para o hack ‘n’ slash No More Heroes 3.

Ter esses personagens aparecendo em algo novamente, seja uma sequência ou qualquer outra coisa, é altamente possível.

Shadows of the Damned: Hella Remastered será lançado neste ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.