Notícias

Sucesso no PSVR, Keep Talking and Nobody Explodes poderá ser jogado no PS4

Experiência é super divertida!

por Thiago Barros
Sucesso no PSVR, Keep Talking and Nobody Explodes poderá ser jogado no PS4

Uma das mais divertidas experiências já lançadas para o PlayStation VR, o inovador Keep Talking And Nobody Explodes não será mais exclusivo dos óculos de realidade virtual da Sony. A partir do próximo dia 16 (quinta-feira), ele poderá ser jogado sem o acessório, somente de forma tradicional no PlayStation 4 mesmo.

Em Keep Talking and Nobody Explodes, quem está usando o VR vê uma bomba e deve desarmá-la, enquanto outras pessoas vão dando as instruções de como ele pode fazer isso, baseando-se em um manual disponibilizado para download. Ele é uma experiência cooperativa, para se ter com os amigos.

Porém, com um update na próxima semana, ele passará a não precisar mais dos óculos. Agora, a bomba aparecerá na TV e será possível jogar até online, comunicando-se pelo sistema de party do PlayStation 4. Além disso, o título ganhará um descontinho de 10% na PlayStation Store para alavancar as vendas.

Vale lembrar, novamente, porém que Keep Talking and Nobody Explodes só vale a pena para quem tem muita gente para brincar. É um jogo totalmente cooperativo e que pode, sim, ser bem divertido, desde que seguindo essa orientação. Obviamente, depois de um tempo, acaba ficando um pouco repetitivo, mas é bem legal.