Notícias

Sucesso absoluto! Overwatch já conta com 25 milhões de jogadores

por Daniel dos Reis
Sucesso absoluto! Overwatch já conta com 25 milhões de jogadores

Overwatch, o shooter da Blizzard, atingiu uma marca surpreende. Segundo o estúdio, o jogo já conta com mais de 25 milhões de jogadores em todo mundo. Um número que impõe respeito.

O recorde foi comemorado pela equipe através da rede social Twitter. Esta última atualização reforça que o game ganhou 5 milhões de jogadores desde outubro de 2016, mês da última medição.

A Blizzard não esclarece no entanto quantas cópias do game foram comercializadas até o momento. O número total não deve ficar próximo aos estratosféricos 25 milhões, já que uma mesma cópia pode ser usufruída por muitos jogadores.

Além disso, o game já foi submetido a vários testes gratuitos. Aqueles em que é possível experienciar o produto por um curto período de tempo sem custos. De qualquer maneira, o marco não deixa de impressionar.

Atualmente, Overwatch passa por um evento sazonal em celebração Ano do Galo. Ao longo destas duas próximas semanas os jogadores podem contar conquistar itens cosméticos, novas contendas e muito mais.

Eleito o melhor jogo de 2016 pela The Game Awards, uma espécie de Oscar dos Videogames”, o título está sempre recebendo novidades e conta com uma fortíssima fanbase.

Aproveite para conferir nossa análise do game: