Notícias

Subnautica: Below Zero chega em maio ao PS4 e ao PS5

Título de sobrevivência chega no novo console com resolução 4K e opção de 60 FPS

por Vítor Amorim Heringer
Subnautica: Below Zero chega em maio ao PS4 e ao PS5

No State of Play desta quinta-feira (29), a Unknown Worls revelou que Subnautica: Below Zero chegará no dia 14 de maio ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5. O título terá resolução em 4K e rodará em até 60 FPS no modo desempenho.

O título também terá suporte às tecnologias do controle DualSense. Os players sentirão como se os choques de gelo estivessem “saindo de suas mãos” com os gatilhos adaptáveis. Já a resposta tátil terá vibrações únicas para a imersão dos gamers.

Calma, as novidades não param por aí. Os jogadores que já possuem Subnautica (2014) no PS4 poderão fazer um upgrade gratuito para a versão digital do novo jogo.

A desenvolvedora também compartilhou um curto trailer de gameplay, para mostrar algumas das mecânicas de sobrevivência de Subnautica: Below Zero, como a construção de habitações e procura por recursos. Confira:

Mais detalhes de Subnautica: Below Zero

O título está em acesso antecipado desde 2018 na Steam e a página do jogo conta algumas informações para os interessados na sequência. Veja:

Explore novos biomas

  • Nade sob a vegetação arqueada e iluminada de azul das Pontes Twisty. Navegue por blocos de gelo traiçoeiros na superfície do oceano. Escale picos cobertos de neve e aventure-se em cavernas geladas. Manobra entre saídas térmicas fumegantes. Below Zero apresenta ambientes inteiramente novos para você sobreviver, estudar e explorar.
  • Descubra novas formas de vida nas profundezas geladas de 4546B. Nade através do gigante Titan Holefish, escape do agressivo Brute Shark e visite os adoráveis ​​Pengwings. Alguns residentes do oceano congelado irão ajudá-lo, e alguns podem tentar prejudicá-lo.