Notícias

Subnautica: Below Zero é classificado para PS4 e PS5

Jogo de sobrevivência está em acesso antecipado desde 2018

por Vítor Amorim Heringer
Subnautica: Below Zero é classificado para PS4 e PS5

Subnautica: Below Zero, sequência de Subnautica (2014), foi classificado pelo Entertainment Software Rating Board (ESRB) para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series e PC. Isso sugere que o jogo finalmente possa estar perto de sair do acesso antecipado que está desde 2018 somente na Steam. O título está em desenvolvimento pela Unkown Worlds e será publicado pela Bandai Namco.

Este é um jogo de aventura no qual os jogadores assumem o papel de um explorador (Robin Ayou) em um planeta misterioso. Da perspectiva da primeira pessoa, os jogadores procuram por pistas sobre um membro da família, criam ferramentas, constroem habitats e se defendem de criaturas alienígenas predatórias.

Na página do jogo na loja da Valve, o estúdio informou que Subnautica: Below Zero continua em desenvolvimento e está repleto de “bugs, recursos ausentes e problemas de desempenho“.

Below Zero não está terminado! Ele está em desenvolvimento ativo: cheio de bugs, recursos ausentes e problemas de desempenho. Se você quiser jogar Below Zero quando terminar, siga nosso progresso de desenvolvimento. Manteremos você informado conforme as atualizações melhoram o jogo.

Apesar de ainda não estar concluído, as análises do game são “muito positivas”. Os jogadores classificaram que a história e a tensão são os principais elementos da sequência do título lançado em 2014. Confira o trailer de acesso antecipado:

Detalhes de Subnautica: Below Zero

Explore novos biomas

  • Nade sob a vegetação arqueada e iluminada de azul das Pontes Twisty. Navegue por blocos de gelo traiçoeiros na superfície do oceano. Escale picos cobertos de neve e aventure-se em cavernas geladas. Manobra entre saídas térmicas fumegantes. Below Zero apresenta ambientes inteiramente novos para você sobreviver, estudar e explorar.
  • Descubra novas formas de vida nas profundezas geladas de 4546B. Nade através do gigante Titan Holefish, escape do agressivo Brute Shark e visite os adoráveis ​​Pengwings. Alguns residentes do oceano congelado irão ajudá-lo, e alguns podem tentar prejudicá-lo.

Um oceano intrigante

  • Quem eram os alienígenas que vieram aqui antes? Por que eles estavam neste planeta? Você pode confiar em seus comandantes? Below Zero estende a história do universo Subnautica, mergulhando fundo no mistério introduzido no jogo original. Abra novos elementos de história a cada atualização do Early Access.