Notícias

Subaeria, puzzler de ação, chega ao PS4 no fim do mês; conheça

No game, assumimos o controle de Styx, uma jovem motivada pelo fervoroso sentimento de vingança contra o comandante de Subaeria

por Daniel dos Reis
Subaeria, puzzler de ação, chega ao PS4 no fim do mês; conheça

O pequeno estúdio Studios iLLOGIKA anunciou no começo deste mês que Subaeria, um quebra-cabeças de ação, chegará ao PlayStation 4 no próximo dia 24.

No game, assumimos o controle de Styx, uma jovem motivada pelo fervoroso sentimento de vingança contra o comandante de Subaeria. Mas, para tanto, Styx deve enfrentar robôs assassinos em diferentes níveis repletos de obstáculos. E ao mesmo tempo em que sua revanche se aproxima, mistérios ocultos são revelados.

Um dos diferenciais do game é sua proposta de jogabilidade. Nele, temos o comando de Styx e também um pequeno drone companheiro. Para enfrentar os inimigos, a personagem deve fazer com que os robôs se voltem uns contra os outros através de algumas habilidades. Ao longo do progresso, as capacidades do drone podem ser melhoradas com a adição de novos aprendizados.

Outro elemento importante é o componente estratégico. Progredir pelos cenários exige observação dos quebra-cabeças, alocação de recursos específicos e raciocínio rápido para esquiva de ataques.

Características

  • Coloque seus inimigos uns contra os outros.
  • Use habilidades equipadas ao seu drone para influenciar seus oponentes.
  • Cada sala é um quebra-cabeça a ser resolvido com as habilidades que você tem em mãos.
  • Desbloqueie diferentes habilidades, buffs e skins a cada partida.
  • Explore um novo labirinto em todas as sessões de jogo.