Notícias

Sua cabeça no lugar em Headlander, novo título para PS4

por Thiago Lima
Sua cabeça no lugar em Headlander, novo título para PS4

Uma nova aventura sobre o futuro está prestes a chegar ao PlayStation 4. Headlander te colocará na pele da última forma humana de vida, com um inimigo que tem um grande objetivo: a sua morte.

Confira o trailer da história do game:

Essa é a principal referência do novo jogo da Adult Swim Games, no qual acordamos em uma nave abandonada e recebemos um panorama nada favorável do que será o futuro em busca da sobrevivência em meio a uma sociedade de robôs, onde o restante da humanidade foi eliminada.

Parece complicado? Imagine quando você descobrir que não será muito mais que uma cabeça dentro de um capacete espacial que pode ser acoplado em vários tipos corpos.

Por isso, para começar o jogo, primeiro escolhemos qual das três cabeças disponíveis será controlada e, aos poucos, as descobertas de como tudo aconteceu começam a surgir.

Headlander Screen 1

O local de início do jogo é Pleasure Port, uma espécie de resort, onde seus visitantes relaxam, na segurança da vigília de Shepherds, robôs criados especialmente para esse fim, cada um com uma cor de laser diferente.

Uma das premissas do jogo é ir trocando de corpo ao longo da jornada, sempre controlando a barra de vida. Vale ressaltar que existem duas barras: cabeça e corpo. Tudo isso com uma árvore de habilidades com diversas particularidades.

Headlander Gameplay

Esse é o roteiro que se passa em um game do tipo side-scrolling, ambientado em filmes de ficção científica dos anos de 1970, quando temas assim eram bastante recorrentes nas telas de cinema.

A curiosidade lhe ajudará a marcar no calendário a data de lançamento de Headlander, que promete surpreender aos jogadores do PlayStation 4 a partir do próximo dia 26 de julho.