Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Silenciosamente, Styx: Shards of Darkness vem chegando e surpreendendo fãs e aos jogadores que ainda não conheciam o mestre das invasões.
A Focus Home Interactive acaba e lançar mais trailer cinemático do game, apresentando novidades quanto a capacidade de ataque de Styx e suas estratégias de ação para derrotar os inimigos.
Em Shards of Darkness, o goblin poderá confrontar elfos de diversas maneiras: seja usando um ataque furtivo ou, até mesmo, facas e adagas que podem ser arremessadas. Styx ainda pode montar armadilhas e algumas magias para distrair e atacar com mais eficiências os inimigos que se interpõem em seu caminho.
Confira um pouco da produção da Focus Home, com destaque para a qualidade da trilha sonora do vídeo:
O trailer também mostra um pouco do objetivo do protagonista, que usa toda a sua técnica de furtividade para alcançar um pedra, que parece um Quartzo, que sugere ser uma grande fonte de poder, seja para os goblins ou para os próprios elfos que tentam protegê-la.
Styx: Shards of Darkness chega após um sucesso surpreendente do primeiro game da série, Master of Shadows, que apresentou as habilidades furtivas do goblin e parece ter o confirmado como referência como jogos de ação no tipo stealth.
Master os Shadows chegou a ser distribuído como um dos games gratuitos para os assinantes da PlayStation Plus, ganhando ainda mais destaques entre os jogadores do PS4.
Com toda essa responsabilidade, de continuar um game de relativo sucesso, ou até mesmo superá-lo, Shards of Darkness chegará às lojas já em março de 2017.

Você curte esse modelo de gameplay? A furtividade atrai sua atenção nos jogos de ação? Então não deixe de experimentar o game e deixar aqui seus comentários sobre a expectativa para o novo jogo de Styx.
Enquanto aguarda, confira outras informações sobre o game:
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!