Notícias

Street Fighter V: update com novidades chegará em 5 de agosto

Capcom fará apresentação de novos personagens e mais outro conteúdo

por Raphael Batista
Street Fighter V: update com novidades chegará em 5 de agosto

A Capcom confirmou o lançamento de uma atualização para Street Fighter V através do seu perfil no Twitter. Após um tempo novidades, o game deve receber conteúdos em breve.

Para assistir às novidades programadas, sintonize no canal da Twitch da Capcom às 14h em 5 de agosto.

O Update de Verão para Street Fighter V está a caminho! Junte-se conosco e convidados especiais no dia 5 de agosto para o futuro de SFV: Champion Edition, incluindo a revelação de personagens durante a Temporada V, novidades esports e mais!

https://twitter.com/StreetFighter/status/1288127729666203651?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1288127729666203651%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dualshockers.com%2Fstreet-fighter-v-season-five-event%2F

Temporada V de Street Fighter V

A Temporada V de Street Fighter V será a última do jogo. A season trará cinco novos personagens, além de três cenários adicionais, skins e mais! Saiba mais detalhes.

Street Fighter V: Champion Edition é a edição completa do game da Capcom, incluindo todas as expansões e o personagem Seth. Os jogadores que já possuem o jogo-base podem comprar um Kit de Upgrade que dá acesso a todos os conteúdos ainda não adquiridos da nova edição.