Notícias

Street Fighter V receberá temporada final com novos lutadores

Serão cinco personagens adicionais e três arenas novas

por Vinícius Paráboa
Street Fighter V receberá temporada final com novos lutadores

Muitos pensaram que com o lançamento da Champion Edition de Street Fighter V, o suporte ao jogo estaria chegando ao fim. No entanto, por causa da boa recepção que a própria edição e a Season 4 tiveram, a Capcom resolveu anunciar uma temporada final para o game, “V”. Nada mais justo, não é mesmo?

Em publicação no blog oficial, a empresa japonesa dá alguns detalhes do conteúdo. Serão cinco novos personagens, além de três cenários adicionais. A publicação ainda fala em “skins e mais”.

Sabemos que nossos jogadores estão se perguntando sobre o que vem por aí em Street Fighter V, então temos algumas notícias interessantes para compartilhar. Por causa da recepção positiva da Season 4 e da Champion Edition, nós estamos planejando fazer a última temporada, “V”. Ela adicionará “V” (cinco) lutadores ao elenco. Três novos cenários também estão sendo planejados.

De acordo com a Capcom, mais informações sobre o novo conteúdo virão durante o inverno (hemisfério sul). Enquanto isso, a companhia pede para os fãs seguirem curtindo o que o jogo tem a oferecer.

Sobre Street Fighter V: Champion Edition

Street Fighter V: Champion Edition é a edição completa do game da Capcom, incluindo todas as expansões e o personagem Seth. Os jogadores que já possuem o jogo-base podem comprar um Kit de Upgrade que dá acesso a todos os conteúdos ainda não adquiridos da nova edição.