Notícias

Versão física de Street Fighter V: Champion Edition chega sem código de ativação

A Warner já trabalha em uma solução.

por Vinícius Paráboa
Versão física de Street Fighter V: Champion Edition chega sem código de ativação

Street Fighter V: Champion Edition foi lançado oficialmente na última sexta-feira (14). Entretanto, algumas pessoas que adquiriram a versão física do game podem ter percebido um problema no encarte: o código para ativar a edição com o jogo-base e expansões está ausente.

A WB Games relatou o erro e pediu desculpas através de seu perfil no Twitter. De acordo com a empresa, a tiragem inicial do título de luta não incluiu o folheto com o código de ativação no Brasil. Os consumidores afetados devem guardar o comprovante de compra e aguardar instruções da editora.

Ainda não foi divulgado até quando os fãs receberão o código, tão pouco se isto se dará digitalmente ou fisicamente. Por outro lado, a Warner diz já estar trabalhando em uma solução.

Street Fighter V: Champion Edition

Street Fighter V: Champion Edition é a edição completa do game da Capcom, incluindo todas as expansões e um novo personagem: Seth. Os jogadores que já possuem o jogo-base podem comprar um Kit de Upgrade que dá acesso a todos os conteúdos ainda não adquiridos de Champion Edition.

O título de luta foi lançado em fevereiro de 2016 e desde então, vem recebendo várias atualizações de balanceamento e novos recursos de jogabilidade. Recentemente, o produtor Yoshinori Ono prometeu resolver o problema de netcode no jogo.