Notícias

Street Fighter V: Champion Edition terá update para adicionar filtros gráficos

Recursos de batalha, melhorias visuais e skins fazem parte do update

por André Custodio
Street Fighter V: Champion Edition terá update para adicionar filtros gráficos

A atualização de março de Street Fighter V: Champion Edition foi anunciada na última quinta-feira (17) pela Capcom e chegará ao PS4, PS5 e PC em 29 de março. O conteúdo incluirá novidades para os modos online e offline do game, oferecerá efeitos gráficos, ajustes de batalha e outros recursos adicionais.

Com o patch, os jogadores poderão habilitar, com exclusividade em modos offline, filtros especiais com efeitos de cel-shading e arte pixel. Os novos visuais garantem estéticas únicas, que melhoram os reflexos na pele, a fluidez no combate, as sombras em movimento e texturas gerais de golpes, combos e habilidades individuais.

Além disso, todos os modos sofrerão ajustes no balanceamento do combate. Isso quer dizer que ficará muito mais intuitivo combinar sequências de golpes com especiais, possibilitando uma maior variação no moveset durante as lutas, mais precisão na execução de ações e aprimoramentos no hitbox.

Por fim, recursos adicionais de skins e áudio serão implementados. A partir do final de março, todos os personagens jogáveis terão novas combinações de cores em agasalhos, enquanto temas musicais de Dan, Rose, Oro, Akira e Luke chegarão ao catálogo de faixas.

Confira abaixo o trailer da atualização:

Pro player de Street Fighter V demitido após relato

Após a viralização de um vídeo com relatos criminosos, o jogador profissional de Street Fighter V, Robson “Robinho” foi demitido pelo PATOZ Team. Ele relatou ter embebedado uma mulher e a levado a um ambiente com mais oito homens para ter relações sexuais, apesar de ter desmentido isso em um momento seguinte. Clique aqui para saber mais.