Notícias

Strange Brigade é novo jogo da produtora de Sniper Elite; veja trailer

Para fãs de tiroteios em equipe

por Andrei Longen
Strange Brigade é novo jogo da produtora de Sniper Elite; veja trailer

A E3 2017, o maior evento de games do mundo, já está quase entre nós. Mas alguns dos anúncios de novos títulos já começam a aparecer antes da feira. A Rebellion Developments anunciou hoje Strange Brigade, IP inédita que vai focar nos tiroteios cooperativos entre 4 jogadores.

De acordo com a produtora, a temática do game vai acontecer na década de 1930. Os jogadores poderão juntar forças para derrotar inimigos sobrenaturais durante a entre safra das duas guerras mundiais. A proposta será fictícia, embora seja baseada na tecnologia e nos equipamentos da época.

Veja o trailer de anúncio de Stranger Brigade abaixo. O game terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

De acordo com o vídeo, alguns dos cenários serão inspirados na exploração do Império Britânicos nas suas colônias ao redor do mundo. E alguns desses locais estão tomados por ameaças sombrias. Isso inclui criaturas gigantes e mortos-vivos renascidos de tumbas antigas.

Existem esquinas remotas do Império Britânico onde sobrenaturais espreitam e as sombras vagam. São lugares onde muitos se atrevem a ir, mas poucos realmente retornam. em Strange Brigade, você vai encontrar fantásticas civilizações perdidas cobertas em mistério e tumbas traiçoeiras. Você irá testar sua inteligência e perspicácia contra inimigos insondáveis.

Os inimigos em Strange Brigade são descritos como ameaças mitológicas. Segundo a Rebellion, eles foram ressuscitados por uma rainha egípcia que controla todo o bando. No controle de um dos personagens da equipe, o jogador usarrá uma série de armas, equipamentos, táticas e até mesmo poderes sobrenaturais para combatê-los.

Novidades na E3

A Rebellion Games não divulgou muitas informações de como o sistema de tiro cooperativo e habilidades vai funcionar. Mas prometeu novidades na E3 2017. Por isso, anotem na agenda: a feira acontece de 13 a 15 de junho em Los Angeles (EUA). E é certo esperar por detalhes mais concretos do game na semana do evento.