Notícias

Jogo de aventura, Stonefly, é anunciado para PS4 e PS5

O título desenvolvido pela Flight School Studio aposta alto na narrativa e no estilo de arte

por Valdecir Emboava
Jogo de aventura, Stonefly, é anunciado para PS4 e PS5

Stonefly, carismático game de ação e aventura, foi oficialmente anunciado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC. O game será distribuído pela MWM Interactive e desenvolvido pela Flight School Studio.

O jogador estará no controle de Anika Stonefly, uma inventora ingênua em uma missão para recuperar a herança de sua família. Durante a jornada, você deverá explorar florestas, fabricar peças mecânicas e enfrentar insetos famintos. A previsão para seu lançamento é no inverno brasileiro — entre junho e setembro.

Confira o trailer e o gameplay:

O game oferece aos jogadores uma divertida aventura ambientada em um mundo peculiar que o Flight School Studio criou “meticulosamente”. A intenção é conquistar os jogadores através de sua narrativa e seu estilo de arte.

Mais detalhes sobre Stonefly

Ethan Stearns, responsável por conteúdos publisher MWM Interactive, divulgou o seguinte comunicado à imprensa:

O Flight School Studio cria jogos que cativam os jogadores, o que é evidente pelo quanto as pessoas adoraram o Creature in the Well por sua jogabilidade satisfatória e abordagem única para os gêneros hack-and-slash e dungeon crawler.

Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente e levar o Stonefly para jogadores de todo o mundo. O game oferece aos jogadores uma divertida aventura ambientada em um mundo impressionante que o Flight School Studio criou meticulosamente e mostra a capacidade da equipe de elevar os jogos e a narrativa por meio de sua incrível arte.

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!