Notícias

Gems a caminho! Steven Universe: Unleash the Light chega neste mês ao PS4

Antes exclusivo do Apple Arcade, o game inspirado na série do Cartoon Network está a caminho dos consoles.

por Jean Azevedo
Gems a caminho! Steven Universe: Unleash the Light chega neste mês ao PS4

Steven Universe: Unleash the Light, antes exclusivo da Apple Arcade, está a caminho do PlayStation 4. Com chegada marcada para o dia 19 de fevereiro, o RPG conta inclusive com as fusões das Gems.

No clássico estilo RPG de turno, o game foi lançado em novembro de 2019 pela Grumpyface, publicado pela Cartoon Network. Agora, a aventura vai chegar também ao Xbox One, Nintendo Switch e PC. 

1

Os jogadores poderão controlar Steven, Pérola, Garnet e a encrenqueira Ametista. Outras três Gems estão disponíveis no jogo: Lapis Lazuli, Bismuth e Peridot. Além das guardiãs que andam próximas do protagonista, o game traz duas novas personagens ao universo: Demantoid e Pyrope.

Steven Universe terá fusões

Com o grande número de personagens jogáveis, Steven Universe: Unleash the Light possibilita a escolha de uma melhor estratégia para os desafios permitindo aos usuários selecionar a melhor combinação para a equipe, tendo Steven e suas companheiras intergalácticas. A dublagem original da série é outro grande atrativo.

As guerreiras e o Steven terão a habilidade de combinar suas características, se tornando um personagem só – como acontece no desenho. Algumas das fusões presentes no título são: Smoky QuartZ, Sunstone, e Rainbow QuartZ 2.0.

Skate City também chegará ao PS4

Steven Universe não é o primeiro título exclusivo da Apple Arcade que migra para as demais plataformas. Skate City contém cenários baseados em cidades reais, customização do avatar, e uma mecânica bem diferenciada que visa fomentar novos jogadores a experimentar os games de skateboarding de rua. Confira mais sobre o game clicando aqui.