Notícias

Radical! Skate City chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC

Game lançado para Apple Arcade em 2019 chegará às demais plataformas com dois modos de jogo

por Vinícius Paráboa
Radical! Skate City chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC

A Snowman e a Agens estão levando Skate City, um título focado no skateboarding de rua, ao PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. Com cenários inspirados em locais reais, o até então exclusivo do Apple Arcade, chegará “em breve” às demais plataformas.

De acordo com um dos produtores da Snowman, Andrew Schimmel, o game “oferece algo um pouco diferente aos amantes do esporte ou que apenas amam jogos de skate”. A companhia se mostrou bem animada ao falar com a imprensa e disse esperar introduzir mais pessoas ao gênero.

Skate City tem um visual “cartoon” e uma mecânica autêntica, cheia de manobras como grabs, manuais, grinds e mais. Os jogadores podem explorar três cidades baseadas no mundo real: Los Angeles, Oslo e Barcelona.

Mais de Skate City

Ao ritmo de uma trilha sonora original e recheada de lo-fis, os skatistas podem desfrutar da experiência por meio de dois modos de jogo. O “Challenge Mode” entrega uma série de desafios, enquanto o “Endless Skate” deixa o jogador livre para explorar a cidade sem se preocupar com muita coisa.

Skate City também permite editar a aparência do avatar usado in-game, alterando a vestimenta, deck do skate, corte de cabelo e cor das rodinhas. Até o momento, não foi revelada a data de lançamento.

Texto por: Jean Azevedo.