Stellar Blade: “Queríamos um corpo atraente”, diz diretor sobre Eve
Hyung-Tae Kim confirma que modelo Shin Jae-eun foi usada como modelo de corpo para protagonista
Os rumores de que a protagonista Eve, de Stellar Blade, teria seu corpo baseado em uma modelo sul-coreana estavam corretos. Hyung-Tae Kim, diretor do game, disse ao Push Square que, realmente, escaneou Shin Jae-eun para usá-la como base para a personagem. A face, porém, foi criada originalmente pelos desenvolvedores.
Sem papas na língua e alheio a possíveis polêmicas, Kim comentou que ter um “corpo atraente para o usuário” era uma base importante para Eve.
“Sim, baseamos o personagem de Eve na modelo Shin Jae-eun. Acreditamos que o formato do corpo dela seria uma ótima referência para a personagem que estávamos buscando. Mas o rosto foi criado originalmente internamente – apenas o corpo da modelo que escaneamos para o jogo. É claro que depende de como você define corpos bonitos, mas para nós queríamos criar o corpo mais atraente para o usuário, então foi por isso que tomamos a decisão de trabalhar com ela”, comentou.
Depois de muito suspense, o jogo teve a sua data de lançamento divulgada no State of Play. Com um gameplay mais detalhado mostrando Eve em ação, a Shift Up e a PlayStation Studios confirmaram o lançamento do título de PS5 para 26 de abril. Clique aqui para saber mais.
Diretor explica exclusividade de Stellar Blade no PS5
A decisão da Shift Up de lançar Stellar Blade como exclusivo de PlayStation 5 nos consoles foi cuidadosamente analisada. Durante o processo, o estúdio teria chegado à conclusão de que a plataforma de nova geração da Sony ofereceria a “melhor experiência de jogo”.
Segundo o diretor Kim Hyung Tae, em entrevista à revista japonesa Famitsu, lançar o hack ‘n’ slash na máquina da PlayStation é um “sonho de criança”. Com isso, ele e seu estúdio estariam prestes a consolidar um projeto que possui um “significado especial”. Confira mais clicando aqui.