Notícias

Stellar Blade: protagonista Eve é baseada em modelo coreana

Vídeo mostra sessões de captura de Shin Jae-eun e rechaça críticas sobre sensualização da personagem

por Thiago Barros
Stellar Blade: protagonista Eve é baseada em modelo coreana

Quando as primeiras imagens de Stellar Blade apareceram, muita gente ficou com um pé atrás com a “sensualidade”, como diz o EuroGamer, da personagem principal do jogo. E acontece que ela é uma representação digital baseada na modelo coreana Shin Jae-eun.

Um vídeo publicado na rede social X mostra um pouco do processo de captura de imagens dela, comparando-a com a personagem. Parece? Não parece? Alguns atributos foram editados? Confira e comente o que achou:

Vale lembrar que, alguns meses atrás, além disso, a Sony também lançou um FAQ de Stellar Blade em seu site oficial. As informações respondem algumas das dúvidas de fãs e confirmam a proposta do game, a oferta de pré-venda e dados da trama central.

PlayStation lista Stellar Blade e Silent Hill 2 para 2024

Stellar Blade é o antigo Project Eve, mas o projeto se tornou exclusivo para PS5 e o estúdio Sift Up inclusive fechou uma parceria de publicação com a Sony. E ele apareceu em um vídeo da Sony no final do ano, ao lado do remake de Silent Hill 2, com previsão de lançamento para 2024. Veja mais informações aqui.