Stellar Blade terá pescaria, níveis de dificuldade, trajes e mais
Entrevista concedida à revista japonesa Famitsu trouxe inúmeras novidades sobre o exclusivo de PlayStation 5
Nesta semana, a Shift Up compartilhou muitos detalhes de Stellar Blade — desde inspirações até mecânicas de jogabilidade. O exclusivo de PS5 nos consoles promete ser completo, levando os jogadores para uma experiência de ação frenética repleta de atividades.
Segundo o diretor Kim Hyung Tae, o título será um hack ‘n’ slash desafiador, mas acessível através de níveis de dificuldade. Ao longo da campanha, haverá lutas contra chefes de padrões únicos, onde combos, defesa e evasão serão elementos primordiais para a sobrevivência.
A Shift Up indica que os jogadores estudem atentamente as ações de cada inimigo, como é necessário em títulos do estilo Souls. Além disso, Stellar Blade oferecerá armas de curto e de longo alcance, recompensas através de missões secundárias e itens com níveis de raridade.
Um recurso de personalização também está confirmado no game. Eve terá entre 20 e 30 trajes para escolher, enquanto os personagens secundários, Adam e Lily, terão uma seleção própria de roupas. Os itens podem ser adquiridos em lojas por Xion, como loot ou através da função de crafting.
Por fim, Stellar Blade conterá uma linha principal de missões em um mundo semiaberto, assim como atividades paralelas como interação com NPCs, objetivos adicionais e um minijogo de pescaria. Todos os eventos serão relacionados com uma visão geral: de ajudar a restaurar a cidade de Xion.
Stellar Blade será lançado em 26 de abril para PS5. A pré-venda começa nesta semana.
Stellar Blade no PS5 é um “sonho” do estúdio
Kim Hyung Tae revelou que lançar Stellar Blade como um exclusivo de PS5 nos consoles é um “sonho desde criança”. Segundo ele, o projeto é uma realização pessoal que chegará à nova geração da Sony com o máximo de qualidade. Clique aqui para saber mais.