Notícias

Novo gameplay de Stellar Blade mostra Eve em ação intensa; assista

Canal PlayStation Access divulgou vídeo com quase dez minutos de duração mostrando mais sobre o game

por Thiago Barros
Novo gameplay de Stellar Blade mostra Eve em ação intensa; assista

O canal PlayStation Access divulgou, nesta quarta-feira (27), um novo vídeo de quase dez minutos sobre um dos mais aguardados jogos do ano, Stellar Blade. Segundo a página, o jogo conta com “combate profundo, progressão de personagem intricada, batalhas épicas contra chefes, travessia fluida pelo mundo e exploração recompensadora que se somam para fazer deste RPG de ação um dos títulos mais aguardados no PS5”.

“Nosso gameplay de Stellar Blade no PS5 mostra os visuais incríveis e o combate frenético, incluindo alguns encontros incríveis contra os chefes Abaddon e Stalker. Você verá muito gameplay deslumbrante em 4K do PS5 retirado do demo de Stellar Blade e ouvirá tudo sobre os muitos recursos impressionantes do jogo em nosso vídeo de reação de Stellar Blade”, diz a página.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Stellar Blade será lançado em 26 de abril para PS5. O título está com pré-venda disponível na PS Store, garantindo bônus cosméticos para todos que adquirem o game antecipadamente.

Stellar Blade tem tudo: gameplay, mistério e a beleza de Eve

“Açúcar, tempero, tudo o que há de bom”, e acidentalmente caiu o elemento X na receita. Foi assim que surgiram As Meninas Superpoderosas, contudo em Stellar Blade essa mistura gerou uma guerreira única, a Eve. E acredite, ela e essa aventura intergalática têm o necessário para te conquistar.

Shift Up lançará na sexta-feira (29) uma demo para os jogadores aproveitarem no PS5. Tivemos acesso antecipado à experimentação e podemos adiantar que o game é “gostoso demais”, como diria o narrador Rômulo Mendonça. Pelo jeito, a desenvolvedora coreana fará a PlayStation voltar os olhos de vez para a região. Leia a prévia completa aqui.