Notícias

Finalmente! Demo de Stellar Blade é confirmada para dia 29

Depois de toda aquela confusão, enfim jogadores poderão testar aventura de Eve

por Thiago Barros
Finalmente! Demo de Stellar Blade é confirmada para dia 29

Se você acompanha as notícias do mundo gamer, provavelmente ficou por dentro da tour da demo de Stellar Blade. Lançada antes da hora, removida e depois bloqueada até para quem a baixou, a versão de testes do jogo agora, enfim, tem uma data oficial para chegar à PlayStation Store novamente: 29 de março, próxima sexta-feira.

O anúncio foi feito com um pequeno teaser publicado nas redes sociais de PlayStation, que você pode conferir abaixo. Um detalhe bacana: os dados do save da demo poderão ser transferidos para o jogo completo.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Vale lembrar que Stellar Blade será lançado no dia 26 de abril, exclusivamente para PS5. O título está com sua pré-venda disponível na PS Store, garantindo bônus cosméticos para todos aqueles que o adquirem de forma antecipada.

Skin “ousada” de Stellar Blade deixa o jogo mais difícil

A protagonista Eve, de Stellar Blade, terá uma variedade enorme de trajes em sua aventura – e um deles, em específico, vem chamando a atenção dos internautas. Afinal, faz com que a personagem fique com pouquíssima roupa. Só que, se você quiser usá-la in-game, também terá consequências na jogabilidade. Clique aqui para entender melhor.