Notícias

Reserve espaço: Stellar Blade pesará pouco mais de 30 GB no PlayStation 5

Informações sobre pré-load também apareceram nas redes sociais

por André Custodio
Reserve espaço: Stellar Blade pesará pouco mais de 30 GB no PlayStation 5

Quem estiver planejando adquirir Stellar Blade para seu PS5, pode se preparar: o título pesará pouco mais de 30 GB. Esse tamanho corresponde à versão 1.001.000 e não inclui os arquivos do patch Day One.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A informação foi divulgada pelo perfil do X “PlayStation Game Size”, conhecido por checar atualizações no banco de dados na PSN. Segundo a conta, mais especificamente, o título ocupará 30,448 GB ao SSD do console de nova geração da Sony.

Além disso, se você tiver a intenção de não perder tempo assim que Stellar Blade já estiver disponível para inicialização, o pré-load começa em 19 de abril. Mas vale lembrar que o download poderá ser feito antes do lançamento, mas o aplicativo estará bloqueado até a semana seguinte.

stellar blade
Fonte: Shift Up

Stellar Blade será lançado em 26 de abril para PS5. O título está com pré-venda disponível na PS Store, podendo ser reservado em duas edições distintas.

Devs se Stellar Blade comentam sobre processo de criação dos monstros

Nesta semana, uma matéria publicada pelo PS Blog trouxe uma entrevista com os produtores de Stellar Blade sobre a criação dos monstros. Segundo eles, os Naytiba foram projetados para assustar e adicionar elementos de terror no game, combinando realidade e ficção. Clique aqui para saber mais.