Notícias

Stellar Blade 2? Diretor brinca com possível sequência

Se tiver demanda, Shift Up acha que pode acontecer

por Jean Azevedo
Stellar Blade 2? Diretor brinca com possível sequência

Stellar Blade mal chegou e pelo jeito a Shift Up não deve responder tudo sobre a história de Eve em apenas um jogo. De acordo com o diretor, algumas informações sobre a protagonista e seu grupo ficarão em aberto, e um segundo jogo não está descartado.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Porém, essa possível continuação não está nos planos no momento. O diretor Hyung-Tae Kim, ao ser questionado sobre a idade dos personagens, disse à Famitsu que “uma sequência poderia responder a essa pergunta”. 

Stellar Blade

Como de costume, Hyung-Tae Kim voltou a afirmar que tudo isso depende de como a comunidade receberá o jogo. Então, o primeiro passo é jogar Stellar Blade, apoiar o projeto da Shift Up, e esperar a mágica acontecer nos bastidores — quem sabe o resultado seja bom pra Sony, né?

Claro, fica difícil de saber se Kim disse isso em tom de brincadeira ou se realmente o título deixará algumas possibilidades em aberto para o estúdio explorar mais desse universo. O game será lançado exclusivamente para PS5 no dia 26 de abril. Preparado?

Diretor de Stellar Blade distribuiu 260 PS5 para funcionários

A expectativa da Shift Up para o lançamento de Stellar Blade está mexendo com o bolso do diretor, que pelo jeito, quer ver todos jogando com Eve no dia 26 de abril. Ele deu vários PS5 de presente para os funcionários da Shift Up. Veja aqui!