Notícias

Diretor de Stellar Blade distribuiu 260 PS5 para funcionários

Hyung-Tae Kim, CEO da ShiftUp, presenteou toda a equipe com consoles, para que eles possam jogar o game

por Thiago Barros
Diretor de Stellar Blade distribuiu 260 PS5 para funcionários

Hyung-Tae Kim, apelidado carinhosamente por alguns fãs como o Hideo Kojima sul-coreano, vinha sendo alvo de muitas críticas de parte da comunidade por declarações sobre o visual de Eve e o desenvolvimento da personagem em Stellar Blade. Mas, pra galera da Shift-Up, parece que ele vem sendo um ótimo chefe.

O executivo simplesmente distribuiu 260 consoles PlayStation 5, um para cada funcionário do estúdio, para que todos pudessem aproveitar o lançamento do game. A novidade foi revelada pelo usuário @MangaLawyer no Twitter:

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

“Açúcar, tempero, tudo o que há de bom”, e acidentalmente caiu o elemento X na receita. Foi assim que surgiram As Meninas Superpoderosas, mas em Stellar Blade essa mistura gerou uma guerreira única, a Eve. E acredite, ela e essa aventura intergalática têm o necessário para te conquistar. Leia nossa prévia clicando aqui.

Diretor explica exclusividade de Stellar Blade no PS5

A decisão da Shift Up de lançar Stellar Blade como exclusivo de PlayStation 5 nos consoles foi cuidadosamente analisada. Durante o processo, o estúdio teria chegado à conclusão de que a plataforma de nova geração da Sony ofereceria a “melhor experiência de jogo”.

Segundo o diretor Kim Hyung Tae, em entrevista à revista japonesa Famitsu, lançar o hack ‘n’ slash na máquina da PlayStation é um “sonho de criança”. Com isso, ele e seu estúdio estariam prestes a consolidar um projeto que possui um “significado especial”. Confira mais clicando aqui.