Notícias

Steelrising é adiado para setembro, mas tem novo gameplay divulgado

RPG de ação estava agendado para junho deste ano, mas agora só chegará em setembro

por André Custodio
Steelrising é adiado para setembro, mas tem novo gameplay divulgado

Steelrising, RPG de ação dos criadores de GreedFall, foi adiado para 8 de setembro. Inicialmente previsto para chegar em junho ao PS5, Xbox Series e PC, o game também teve cinco minutos de gameplay divulgados, onde é possível observar mais detalhes das mecânicas e ambientação.

Comentado pelos desenvolvedores do estúdio Spiders Games, o clipe mostra como ocorrerá a integração entre a protagonista e os equipamentos. Segundo os produtores, armas à distância, escudos, lâminas melee e outros itens serão extensões dos personagens e poderão ser combinados em uma série de combos, adaptando-se ao estilo de jogo e aos atributos da build.

Além disso, as semelhanças entre o jogo e GreedFall são nítidas e há a clara impressão de Steelrising se tratar de uma espécie de sequência espiritual. Cenários fantasiosos em mundo aberto, jogabilidade cadenciada, interface do jogador e várias outras características chamam a atenção pela familiaridade, porém em uma trama localizada no universo de máquinas.

Confira abaixo o vídeo:

Saiba mais sobre Steelrising

Leia a descrição de Steelrising (via Steam):

Paris, 1789. A cidade está nas garras do terror. A Revolução foi reprimida com derramamento de sangue por Luís XVI e seu impiedoso exército mecânico. Cabe a Aegis, uma maravilha da engenharia, assumir as fileiras de autômatos do rei e mudar o curso da história.

Combine a força e a velocidade de Aegis com sua habilidade para lutar contra exércitos de robôs e mudar o curso da história!

Quais suas impressões sobre o game? Vê um potencial para a nova geração de consoles? Deixe sua resposta nos comentários.