Notícias

Steel Rats, jogo de combate em motos, chega ao PS4 em novembro

Motos com motosserras nas rodas? Quero!

por Hugo Bastos
Steel Rats, jogo de combate em motos, chega ao PS4 em novembro

O jogo de combate veicular Steel Rats chegará ao PlayStation 4 (e outras plataformas) no próximo mês. A desenvolvedora Tate Multimedia anunciou que o título deverá ser chegar ao preço sugerido de US$ 19,90. Já a edição de luxo, que conta com o jogo, 5 avatares, e a trilha sonora, tem o preço sugerido de US$ 22,90.

Ao ser anunciado no início do ano, Steel Rats foi muito bem recebido pela crítica, sendo nomeado a 8 diferentes prêmios, e ganhando o de “Melhor Gameplay” da Game Connection America 2018. O título esteve, inclusive, presente na última Tokyo Game Show, podendo ser testado em uma cabine personalizada.

Conheça os Ratos de Aço de Coastal City

Steel Rats é um título ambientado em uma America retro-futurista pós-apocalíptica de 1940. Você faz parte da gangue de motoqueiros que dá nome ao título, e precisa lutar contra a horda Junkbot que invadiu a cidade. Em seu caminho, você vai descobrir as causas da invasão, e como livrar a cidade desta praga.

O jogo mistura manobras com combate veicular e sessões de plataforma. O jogador deverá enfrentar inimigos por cinco fases diferentes, tendo à sua disposição quatro personagens. Cada um conta com habilidades diferenciadas, e será possível aplicar melhorias às motos. Você pode conferir um pouco do gameplay logo abaixo.

Steel Rats chega ao PS4 em 7 de novembro.