Notícias

#StateOfPlay: Sony anuncia novo jogo do Predador para 2020

Predator Hunting Grounds ganha vídeo curtinho e sem muitos detalhes.

por Thiago Barros
#StateOfPlay: Sony anuncia novo jogo do Predador para 2020

O Predador, uma das mais icônicas séries do entretenimento mundial, vai chegar ao PlayStation 4 em um novo game. Durante o State of Play dessa quinta-feira (9), a Sony revelou Predator Hunting Grounds. No entanto, não houve muitos detalhes do que se trata, e o trailer sequer foi com o gameplay do título.

Em apenas alguns segundos, vimos homens andando numa floresta e o Predador, invisível, em cima de uma árvore se preparando para atacar.

Vale lembrar que os primeiros rumores do PlayStation 5 dão conta de que ele será lançado depois de março do ano que vem. E a falta de informações de Predator Hunting Grounds pode indicar que ele vai chegar também ao novo console.

Tudo o que sabemos é o que jogo será multiplayer online – no melhor estilo Dead By Daylight. Confira a descrição oficial do vídeo no YouTube:

“Entre no universo de Predador por uma nova experiência de multiplayer competitiva online. Jogue como um esquadrão de elite para completar as missões enquanto o Predador te caça, ou seja o Predador, com todas as armas alienígenas mortais que você conhece e ama, e caçe suas presas”.