Notícias

#StateOfPlay: Riverbond chega no inverno com combates co-op; conheça

Jogo conta com gameplay amistoso e skins crossovers de diferentes jogos.

por Raphael Batista
#StateOfPlay: Riverbond chega no inverno com combates co-op; conheça

No State of Play a Sony anunciou Riverbond, jogo dungeon crawling focado no combate “corporal deslizante”. O título chega no inverno brasileiro. O anúncio mostra uma jogabilidade, aparentemente, divertida e intensa.

O jogo foca nos combates cooperativos e como a experiência permite aliar-se aos amigos para enfrentar inimigos, completar missões e derrotar os chefões. Confira abaixo o teaser de anúncio:

No PlayStation Blog, a desenvolvedora Cococucumber comentou um pouco sobre as skins que chegarão juntamente com o lançamento. São personagens inspirados em outros jogos indies como: Bastion, Shovel Knight, Psychonauts, Guacamelee e outros.

Cada um dos selecionáveis contará com características de seus jogos originais. Enquanto Shovel Knight virá com uma pá para atacar os inimigos, Bullet Kin usará a pistola para deferir ataques precisos contra os múltiplos adversários.

O estúdio explica Riverbond como “uma jornada através de mundos memoráveis recheados de batalhas contra monstros, buscas por tesouros e o caminho para se tornar uma lenda”.