Notícias

Novidades em breve: State of Play pode voltar em fevereiro e “deve ser grande”

God of War Ragnarok, Hogwarts Legacy, Gran Turismo 7... Será que teremos novidades disso tudo em breve?

por Thiago Barros
Novidades em breve: State of Play pode voltar em fevereiro e

Se você tem um PlayStation 4 ou PlayStation 5, muito provavelmente está ansioso para a chegada de fevereiro. Afinal, vêm aí lançamentos de peso, com destaque para Horizon Forbidden West, é claro. Mas parece que a Sony tem mais uma surpresinha guardada para o próximo mês: a volta do State of Play.

Dois leakers trataram do assunto nos últimos dias. AccountNGT, que ficou famoso com alguns vazamentos de Star Wars Eclipse, e Tom Henderson, que costuma divulgar informações privilegiadas relacionadas à PlayStation. E o que mais chamou a atenção, além da data, é que ambos tratam o próximo evento como algo grande.

Segundo Tom, no tweet acima, baseando-se nos eventos do mês em geral, e no histórico da Sony, é bem provável que a companhia faça seus anúncios no mês que vem. São grandes as chances de ser um State of Play, “mas que será bem grande” na opinião dele. Será que o tema pode ser God of War Ragnarok?

O que podemos ver no próximo State of Play

Obviamente, tudo ainda está no campo dos rumores, e não temos garantia de que haverá um State of Play em breve. Mas, caso isso seja realmente verdade, o que você gostaria de ver no evento? Além de God of War, há alguns títulos interessantes sobre os quais seria muito interessante ter updates, como Hogwarts Legacy e Gran Turismo 7, além de mais detalhes do PS VR2.

Vale lembrar que o último State of Play, em outubro de 2021, não foi lá dos mais badalados, e trouxe apenas informações de títulos como Five Nights at Freddy’s: Security Breach, Death’s Door, First Class Trouble. Será que a Sony compensa agora? Resta apenas aguardar (e ficar na torcida).