Notícias

State of Play de Final Fantasy VII Rebirth terá 20 minutos

Conta da PlayStation do Canadá confirmou o tempo do evento

por Jean Azevedo
State of Play de Final Fantasy VII Rebirth terá 20 minutos

A Sony fechou o último State of Play anunciando outro, e quem está animado para mais novidades de Final Fantasy VII Rebirth saiu feliz da conferência. Na terça-feira (6), a PlayStation fará um evento com duração de 20 minutos.

Quem confirmou isso foi a conta da PlayStation Canadá em uma publicação feita na última sexta (2). Confira no tweet abaixo:

Há mais State of Play a caminho! Sintonize na próxima terça-feira, 6 de fevereiro às 20h30 — horário de Brasília —  para quase 20 minutos do novo jogo de Final Fantasy VII Rebirth. Vejo você na próxima semana!

Como mencionado no último evento, os jogadores podem esperar algumas surpresas ao longo da apresentação da Square Enix. Mas nem tudo isso vem sendo visto com otimismo nas redes sociais. O que deveria ser motivo de comemoração para os fãs, virou preocupação para parte da comunidade.

Matt Boucher, um dos internautas, acha que a Square Enix mostrará coisas demais do jogo em 20 minutos, entregando possíveis spoilers. Muitos concordaram com ele, contudo, há quem queria ainda mais conteúdo e espera também pelo lançamento de uma demo — já detectada nos servers da PSN.

Final Fantasy VII Rebirth quase foi entregue em três discos

Final Fantasy VII Rebirth foi anunciado como um game que será entregue em duas mídias físicas e muitos ficaram abismados com a medida. Contudo, isso seria ainda mais radical. Inicialmente, o projeto necessitaria de três discos. Veja aqui!