Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Após deixar a XBOX, Undead Labs garante que seu jogo ainda será lançado
Na última segunda-feira (07), a XBOX anunciou uma enorme reestruturação, que incluiu demissões, vendas de estúdios e outras medidas. A Undead Labs, de State of Decay 3, foi uma das afetadas e, agora, se pronunciou para confirmar que “está deixando a XBOX”. Mesmo assim, a desenvolvedora garante que seu jogo “ainda vai chegar”.
Ainda não sabemos qual publisher adquiriu o estúdio, mas, segundo o jornalista Stephen Totilo (via GameFile), isto será anunciado no mais tardar do inverno brasileiro. Quanto à produtora, ela compartilhou uma mensagem em seu Discord para tranquilizar o público em relação ao seu game.

Hoje, a Undead Labs começa um novo capítulo. Estamos deixando a XBOX e, embora não possamos compartilhar os detalhes ainda, nós podemos falar o seguinte: State of Decay 3 ainda vai chegar. A equipe está trabalhando duro e nosso compromisso com essa comunidade nunca foi tão forte. Mais notícias em breve. Sobreviventes permanecem unidos.
É possível que contratos ainda estejam sendo finalizados, o que explicaria por que ainda não foi divulgado quem assumirá a Undead Labs. De qualquer forma, nada deve afetar o desenvolvimento do título, que segue planejado para PS5, PC e Xbox Series em 2027.
State of Decay 3 ganhou uma extensa prévia de gameplay, revelando novos detalhes sobre sua jogabilidade de sobrevivência. Um vídeo de 72 minutos compartilhado pelo criador de conteúdo Brian Menard mostrou sistemas inéditos de exploração, gerenciamento de recursos, combate e eliminação de infestações. Assista aqui!
Via: Shinobi602
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.