Notícias

Stardew Valley ainda tem segredos não descobertos, diz criador

Ainda há mais o que explorar em Stardew Valley.

por Vinícius Paráboa
Stardew Valley ainda tem segredos não descobertos, diz criador

Já não é novidade para os fãs de Stardew Valley que o jogo possui diversos easter eggs. E mesmo quatro anos após seu lançamento, nem todos os mistérios do game foram descobertos. Pelo menos foi o que disse Eric Barone, o criador do RPG indie.

No Twitter, o dev respondeu ao questionamento de um fã, que perguntava se havia algum segredo não desvendado no game. Barone acenou positivamente e diz pensar que sim.

Eu acho que isto é verdade, sim.

Um dos vários segredos em Stardew Valley está no menu principal do jogo. Se o jogador clicar em ConcernedApe, ele larga o óculos de sol e abre seus olhos. Além disso, ao criar um personagem, se o usuário escolher “ConcernedApe” como sua ‘coisa favorita’, novas falas serão destravadas ao encontrar um StarDrop.

Outros mistérios são bem mais complexos, o que fazem os fãs acreditar que de fato, existem mais elementos escondidos. Para conseguir a ‘Galaxy Sword’, por exemplo, deve-se coletar todos os pergaminhos dos anões, traduzi-los, descobrir o enigma e por fim, ir até o centro dos pilares no deserto.

Update 1.5 de Stardew Valley

Stardew Valley receberá um update em breve. O patch 1.5 não tem previsão de lançamento, mas deve trazer um conteúdo inédito que vai incrementar a experiência da vida no campo.