Notícias

Hora de levantar voo! Star Wars: Squadrons está pronto

Título está confirmado para o dia 2 de outubro

por Raphael Batista
Hora de levantar voo! Star Wars: Squadrons está pronto

A Motive Montreal anunciou que Star Wars: Squadrons está pronto. O título foi à gold, ou seja, o desenvolvimento foi encerrado e, agora, resta esperar pela data de lançamento marcada para o dia 2 de outubro. Quem anunciou a boa novidades foi o game designer do título, Ian Frazier.

Eu estou muito feliz em anunciar que, após muito trabalho duro da Motive Montreal, Star Wars: Squadrons está pronto e foi à gold!

O produtor explicou que, agora, o processo de manufaturação do game acontecerá. As mídias físicas serão impressas, as caixinhas do jogo serão produzidas e, finalmente, o título ficará disponível no mercado.

A história de Star Wars: Squadrons

O enredo do game está ambientado após os eventos de O Retorno do Jedi e será interessante ver como a companhia abordará a história. Os jogadores participarão dos dois lados da história, do Império e da Resistência, sendo cada um deles com características diferentes entre si.

Embora destruído após a Batalha de Endor, o Império Galáctico se aproxima do Setor Bormea, determinado a esmagar a recém-formada Nova República. O Projeto Starhawk classificado da República representa um ponto de inflexão na Guerra Civil Galáctica, e os pilotos ace de cada lado serão fundamentais em seu resultado. Dê uma olhada em uma das primeiras missões Imperial na história para um jogador de Star Wars: Squadrons, onde você deve voar atrás das linhas inimigas para extrair um espião aliado com inteligência vital para o projeto.

Ansioso pelo game?