Notícias

Star Wars Outlaws: Ubisoft ajusta previsão de lançamento

Depois de site da Disney revelar que jogo chegaria "no fim de 2024", previsão foi alterada somente para 2024

por Thiago Barros
Star Wars Outlaws: Ubisoft ajusta previsão de lançamento

A Disney indicou, em um de seus sites, que Star Wars Outlaws chegaria no fim deste ano. No entanto, pouco depois de a notícia começar a circular, a Ubisoft agiu rápido e “desmentiu” a informação. Em comunicado enviado ao Kotaku, a companhia avisou que a previsão de lançamento do jogo é “2024”, não “fim de 2024”.

A correção foi feita também na própria página dos parques da Disney. A informação parece ser positiva, já que muita gente acreditava que Star Wars Outlaws seria adiado (obviamente, isso ainda pode acontecer, mas parece que, por enquanto, ele segue confirmado para este ano).

Vale lembrar que o game se passará entre os eventos dos filmes “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”. Protagonizado pela ladra Kay Vess e por seu pequeno amigo Nix, o título mostrará as causas e as consequências de um dos “maiores assaltos que a Orla Exterior já viu”.

Além disso, Star Wars Outlaws terá conteúdos que prometem mexer com as lembranças dos fãs. Em meio a elementos inéditos de jogabilidade, como o uso de naves pelo espaço, personagens conhecidos pela galáxia estarão envolvidos com a história de ação e aventura.

Dev de Star Wars Outlaws promete mundo aberto “profundamente imersivo”

A Ubisoft, segundo o diretor narrativo Navid Khavari, está preparando Star Wars Outlaws para ser uma experiência profundamente imersiva, com locais densos e muito povoados. Saiba mais detalhes clicando neste link!