Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogadores terão desafios aparecendo no mapa a todo o tempo
Além do tamanho do mapa de Toshara, outras novidades sobre Star Wars Outlaws estão sendo reveladas nesta terça-feira (9). Julian Gerighty, o diretor do game, comentou sobre vários assuntos relevantes em entrevista à IGN. Um deles foi a presença de eventos públicos frequentes no mapa.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Segundo ele, será possível passear pela totalidade de uma lua em cerca de quatro ou cinco minutos, mas também será praticamente impossível, já que haverá “distrações” de todos os tipos espalhadas pelas regiões jogáveis.
“A cada dois, três minutos haverá algo acontecendo, seja um emboscada, o império prendendo civis ou entrando em combate com sindicatos criminosos. E aí caberá a você decidir se quer se envolver ou não”, comentou.
Star Wars Outlaws, primeiro jogo de mundo aberto da franquia Guerra nas Estrelas, chega em 30 de agosto ao PS5, Xbox Series e PC. A pré-venda dele já está iniciada na PS Store, saindo por preços a partir de R$ 349,90 e garantindo três dias de acesso antecipado.
Em outro bate-papo, Gerighty não fugiu das polêmicas e foi direto ao classificar Star Wars Outlaws como uma promissora experiência cinematográfica. Algumas tecnologias preparadas pelos desenvolvedores conseguirão transmitir essa sensação para os jogadores no gameplay. Entenda aqui!
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança