GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Atualização 1.5.1 já está disponível para download e corrige pequenos erros
A Ubisoft lançou uma nova atualização para Star Wars Outlaws no PS5, PC e Xbox Series X/S. O patch traz correções e melhorias técnicas, incluindo o PlayStation Spectral Super Resolution (PSSR) para o PS5 Pro, aprimorando o desempenho visual do jogo nessa plataforma.
No PC, a atualização adiciona suporte ao DLSS 4 com Multi Frame Generation para GPUs GeForce RTX série 50. Essa tecnologia utiliza IA para gerar até três quadros adicionais por quadro renderizado, aumentando a taxa de quadros. Além disso, reduz o uso de memória e melhora a reconstrução de raios e detalhes em movimento.
Entre as correções, a Ubisoft ajustou um problema que causava falhas em transmissões ao viajar para Renpalli Station. Também foi adicionado suporte para GPUs NVIDIA série 5 no PC. No PS5, a versão mais recente do PSSR foi implementada, aprimorando a qualidade da imagem.

Em todas as plataformas, foram corrigidos problemas como a impossibilidade de Kay desmontar do speeder em inclinações acentuadas. Além disso, o áudio de naves sobrevoando foi ajustado para evitar volumes acima do esperado, garantindo uma experiência sonora mais equilibrada.
A Ubisoft deve estar buscando maneiras de aumentar o interesse dos jogadores em Star Wars Outlaws, inclusive. Afinal de contas, segundo relatórios, as vendas não foram tão satisfatórias assim, deixando o game com menos relevância e número em relação a JEDI Survivor, por exemplo. Veja aqui!
Fonte: PSU
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?