Notícias

Star Wars Outlaws tem missões muito punitivas — até mesmo para os devs

Diretores comentaram sobre mudanças previstas para o gameplay

por Jean Azevedo
Star Wars Outlaws tem missões muito punitivas — até mesmo para os devs

Em Star Wars Outlaws, os primeiros picos de dificuldade foram considerados punitivos, até mesmo pelos desenvolvedores. A Massive reconheceu que alguns elementos não funcionam conforme o esperado, e Julian Gerighty, diretor criativo, admitiu ao GamesRadar+ que os dados mostram falhas no sistema stealth.

Gerighty apontou especificamente para contratempos nas missões furtivas. Ele revelou que a equipe já está trabalhando em ajustes para tornar essas missões mais acessíveis. “Não pretendemos remover o estado de falha completamente, mas há diversas oportunidades para tornar a experiência mais agradável”, comentou Gerighty.

Star Wars Outlaws Kay Vess e Nix

O diretor Mathias Karlson complementa que os jogadores devem estar “na linha entre furtividade e ação”, podendo reagir mesmo após serem vistos, sem desencadear um alarme imediatamente. Caso essa abordagem não ressoe com os jogadores, ajustes adicionais serão considerados.

A intenção da equipe é criar uma tensão controlada nos momentos de furtividade, permitindo que os jogadores sintam perigo sem injustiça. Segundo Gerighty, “não queremos que o jogo pareça injusto”, algo que foi identificado e será corrigido em uma atualização para Star Wars Outlaws, prevista para os próximos dias.

Produtor reage a Star Wars Outlaws: “40 FPS nos consoles deveria se tornar padrão”

Anchel Labena, produtor de Avatar Frontiers of Pandora, comentou sobre o desempenho de Star Wars Outlaws nos consoles e disse que gosta bastante do modo 40 FPS. Para ele, essa opção deveria se tornar a padrão nos videogames. Confira aqui!