Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Anchel Labena trabalhou em Avatar Frontiers of Pandora e reagiu à analise do Digital Foundry sobre Outlaws
A Massive lançou Star Wars Outlaws e os jogadores já estão se aventurando por aí com Kay Vess e Nix. O Digital Foundry trouxe uma análise citando pontos de melhorias e Anchel Labena, produtor de Avatar Frontiers of Pandora, aproveitou o gancho para comentar sobre os modos de 40 FPS nos consoles de atual geração.
Labena destacou que a taxa de 40 FPS melhora a suavidade dos jogos e mantém a qualidade pretendida pelos criadores. Em uma publicação na rede social X, ele elogiou esse equilíbrio como “perfeito”, especialmente em TVs com tecnologia de taxa de atualização variável (VRR):

Assistindo ao vídeo do Digital Foundry sobre Star Wars Outlaws só reforçou minha opinião de que modos de 40 FPS nos consoles deveriam se tornar o padrão. Isso mantém a jogabilidade suave, com baixa latência de entrada, enquanto ainda preserva uma qualidade de imagem robusta. O equilíbrio perfeito!
Obviamente, apareceram críticas à visão do produtor, mas ele se manteve firme na sua convicção. Como Outlaws utiliza ray-tracing em todos os modos, o de 60 FPS acaba tendo uma qualidade de imagem inferior à alternativa de 40 FPS, ou seja, para ele é “um ótimo compromisso entre resolução e performance”.
O que você prefere? 40 FPS a 4K ou 60 FPS com resolução dinâmica?
Star Wars Outlaws traz inovações mas está longe de ser um jogo perfeito. Para o diretor criativo do game, esses pequenos problemas não devem ser deixados de lado e o trabalho nos bastidores para aplicar correções está fortíssimo. Confira aqui!
Fonte: X
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.