Notícias

Star Wars JEDI: Survivor ganha página oficial na Steam

Página oficial da sequência de Fallen Order segue com informações escassas

por André Custodio
Star Wars JEDI: Survivor ganha página oficial na Steam

A página oficial de Star Wars JEDI: Survivor já pode ser encontrada na Steam. Com poucas informações disponíveis além da trama principal, o perfil permite a inclusão do game na lista de desejos e fortalece rumores sobre um lançamento cada vez mais próximo.

Desenvolvido “para a atual geração de hardware de jogo”, a sequência de Fallen Order contará com o retorno de Cal Kestis e BD-1. De acordo com a descrição na página, o título expandirá o universo do jogo original e contará com muitas referências à franquia Star Wars. Confira abaixo o texto:

Star Wars JEDI: Survivor retoma cinco anos após os eventos de Star Wars JEDI: Fallen Order. Cal precisa ficar um passo à frente da perseguição constante do Império, enquanto continua sentindo o peso de ser um dos últimos Jedi restantes da galáxia.

pagina de star wars jedi: survivor na steam
Fonte: André Custodio

Star Wars JEDI: Survivor será lançado em 2023 para PS5, Xbox Series e PC.

Star Wars JEDI: Survivor pode chegar em março

Recentemente, uma listagem no banco de dados da PSN sugeriu que Survivor pode estar chegando entre o final de fevereiro e o início de março aos consoles e PC. A informação foi descoberta pelo perfil PlayStation Game Size e indicou a primeira sugestão concreta de data de lançamento para o game. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.