Notícias

Novo trailer de Star Wars JEDI: Fallen Order mostra “surpresas”

Trailer live action e outro vídeo de jogabilidade foram divulgados.

por Raphael Batista
Novo trailer de Star Wars JEDI: Fallen Order mostra

E Electronic Arts disponibilizou novos trailers de Star Wars JEDI: Fallen Order. O título da Respawn Entertainment chega amanhã (15) para PS4, Xbox One e PC. Para celebrar o lançamento, as companhias revelaram dois novos vídeos: um live-action e o outro destaca as surpresas que a experiência reserva.

O primeiro trailer convida os jogadores “a se tornarem os próprios Jedi”. A propaganda mostra como é possível dominar a Força e utilizar os sabres para sobreviver contra os Stormtroopers. Ainda há a presença do simpático robôzinho para como aliado dos jogadores.

Confira o trailer divulgado pelo canal oficial da EA Star Wars no YouTube:

As surpresas de Star Wars JEDI: Fallen Order

O outro trailer é focado nas surpresas que o jogo pode oferecer. As cenas destacam os diferentes momentos de Cal Kestis, principalmente no confronto contra monstros e inimigos do Império. Os jogadores vivenciarão momentos intensos ao enfrentar monstros que são o triplo do tamanho do protagonista.

Uma das surpresas é a possibilidade de transformar o sabre único em um formato duplo – como se fosse o próprio Darth Maul. Será possível utilizar habilidades da Força combinadas com os sabres e causar danos em áreas.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=JHe0ZbL8l9Y&fbclid=IwAR1DIvOwrXvnFNi52J-ovQD85urP4t2pYH1JpFN-UvSUul_42hjLlef4vgE

Quais são suas expectativas para Star Wars JEDI: Fallen Order? O que mais você espera ver no game?